MotoGP, Argentina, Jack Miller: “Espero repetir os resultados de Portugal, ou até melhorá-los”
Jack Miller fez uma estreia surpreendentemente forte pela KTM no início da temporada no Grande Prémio de Portugal. O australiano foi 4º na Sprint Race e garantiu a 7ª posição na corrida principal de domingo, terminando logo atrás de Brad Binder.
“Estou definitivamente convencido de que desta vez, no sábado e no domingo, posso ter um desempenho semelhante ao de Portugal”, disse o futuro papá, que ainda não sabe se a sua esposa Ruby dará à luz uma menina ou um menino.
“Tivemos um início de temporada positivo e melhoramos significativamente em comparação com os testes. A corrida de Sprint foi boa. Gostei de lutar pela vitória e liderar uma volta”, disse Thriller Miller. ‘É bom sentir que tenho autoconfiança suficiente com esta moto para lutar com os melhores. Agora estou ansioso pelo que o resto do ano trará. Espero que possamos repetir os resultados de Portugal aqui – ou até melhorá-los.”
A equipa Red Bull KTM também reclamou das condições indescritíveis em Termas de Río Hondo. “Encontrámos as boxes e os equipamentos sujos”, disse o chefe de equipa Francesco Guidotti. “Não entendo por que temos que viajar para o fim do mundo aqui, onde parece a Europa dos anos 1970. Devemos ter um nível no MotoGP que corresponda ao terceiro milénio. As nossas expectativas nunca corresponderão às condições reais que encontrámos aqui, isso é certo.”
Jack Miller e a equipa vão para a pista para o Treino 1 esta sexta-feira, 31 de março, às 10h45, horário local (14h45 hora de Portugal continental).