MotoGP, Pilotos da Ducati falam sobre possibilidade de lutas em pista
Francesco Bagnaia e Enea Bastianini compõem uma das duplas mais interessantes da época de 2023, tendo lutado várias vezes no ano passado, quando Bastianini estava na Gresini. Os dois pilotos falaram sobre a sua relação em conferência de imprensa, com Pecco a dizer mesmo que, na corrida, haverá liberdade para correrem como quiserem.
“Somos os dois suficientemente espertos para perceber que, se trabalharmos bem na box, a nossa performance pode ser boa na corrida. Já conheço o Enea há bastante tempo, a nossa relação fora da pista é boa. Estou certo que, na corrida, temos liberdade de fazer o que quisermos, mas, nos treinos, é importante trabalharmos juntos para estarmos bem posicionados para a corrida”, disse Bagnaia.
“Venho de uma época muito bonita, fazer algo melhor este ano pode ser complicado. Muitos pilotos da Ducati são rápidos, vimos durante os testes, muitos pilotos têm hipótese de tentar ganhar o título, todos são muito rápidos. Nesta altura, não sei quem é o melhor, talvez o Pecco, porque tem o número 1 na moto. Tenho de aprender no início para fazer algo melhor”, referiu Bastianini.