Dakar 2023, Mário Patrão, 3º Original by Motul: “Sobrevivi e volto para casa com saúde que é o mais importante”
Nas redes sociais, Mário Patrão que concluiu o 45º Rally Dakar no terceiro lugar da categoria de concorrentes sem assistência, agradeceu a todos pelo apoio, fazendo um resumo da sua prova ao longo de 15 dias na Arábia Saudita.
“Foram 15 dias em que tentei “sobreviver” o melhor possível, foi um rally extremamente duro com muito poucas horas de descanso. Saio daqui contente com a prestação, sei que era possível fazer mais e melhor, mas sai de casa com uma estratégia pré-definida, objectivos delineados, com as condições que trouxe foi muito positivo, não tive a sorte do meu lado a 100%, mas não me posso queixar muito, tirando o problema de apanhar água na gasolina por 2 vezes, umas quantas quedas feias, sobrevivi e volto para casa com saúde que é sem dúvida o mais importante.
Obrigado a todos vocês pelo apoio, patrocinadores, família, amigos sem todos vocês não era possível estar aqui.” Concluiu o piloto de Seia depois de uma brilhante performance na sua categoria, terceiro a 1h30 minutos do vencedor.