Dakar, Etapa 3, Luciano Benavides, 7.º: “Fiquei com o Ricky até o helicóptero chegar”

Por a 3 Janeiro 2023 18:50

Luciano Benavides concluiu a terceira etapa do Rali Dakar no sétimo lugar, tendo testemunhado bem de perto o acidente que levou ao abandono de Ricky Brabec. Quanto à etapa, o argentino ficou satisfeito com o seu ritmo e espera mais amanhã.

“O dia correu bem para mim. O meu ritmo foi bom e gostei muito da etapa. Depois do reabastecimento, estava atrás do Ricky quando ele bateu numa rocha e caiu. Fiquei com ele até o helicóptero chegar e continuei para completar a etapa. É sempre difícil retomar a velocidade depois de ver uma coisa daquelas, e completei a etapa sozinho, mas acho que fiz um bom trabalho. Altura de reorientar e puxar outra vez amanhã”, disse.

Amanhã disputa-se a quarta etapa do Rally Dakar, mais uma em forma de “loop”, desta feita, em torno de Ha’il com um total de 574 km, sendo que 425 serão disputados em contrarrelógio. Os primeiros 100 km de dunas serão bastante exigentes. Ultrapassada essa fase, as pistas arenosas que conduzem a comitiva de regresso a Há’il anteveem uma navegação difícil.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x