MotoGP, Jorge Martín (10.º): “Se não tentasse passar, não conseguia dormir”
Jorge Martín teve um final amargo de Grande Prémio, caindo quando tentava roubar o terceiro lugar a Jack Miller. O espanhol, que ainda conseguiu terminar em décimo, ficou feliz com a performance no geral, dizendo que, se não tentasse a ultrapassagem, não iria conseguir dormir esta noite.
“Tinha de tentar a ultrapassagem, estava competitivo e estava muito rápido. No geral, estou feliz com o fim de semana, estivemos no top-4 em todos os treinos. Na corrida, fui muito consistente, consegui recuperar da desvantagem de 1.7 segundos que perdi no atalho. Claro que falhámos o pódio e caí, mas estamos rápidos e competitivos para as próximas corridas, isso é importante”, disse.
“Eu queria ultrapassar o Jack porque estava melhor do que ele. Não foi um risco, mas estamos todos no limite nas últimas voltas, os pneus também estão no limite e eu caí. Mas estava a sentir-me forte e tinha de tentar, se não o fizesse, não conseguia dormir esta noite, agora estou mais relaxado. É o que é, mas demonstrei a minha performance e isso é o importante”, referiu.