MotoGP, Argentina, Fabio Quartararo (Yamaha): “Aqui estamos todos em pé de igualdade”
Embora não tenha terminado a primeira corrida da época numa posição tão alta como desejava, Fabio Quartararo virou a narrativa na Indonésia, garantindo o segundo lugar. Graças a esse resultado, o francês subiu para terceiro na classificação do campeonato, e está pronto para o terceiro Grande Prémio da época, que se realiza este fim-de-semana na Argentina.
A sua primeira corrida numa moto de MotoGP na Argentina foi há três anos, quando ficou em oitavo lugar. Com muito mais experiência, o actual Campeão do Mundo de MotoGP está confiante de que pode se colocar no desafio para um resultado de topo.
“É bom estar de volta à pista de Termas. Nenhum de nós conduziu aqui desde 2019, o que significa que estamos todos praticamente em pé de igualdade. Esta não é a minha melhor pista pessoal, mas penso que podemos fazer um bom trabalho aqui. Na Indonésia estava a sentir-me muito melhor com a moto, tentámos algo novo e valeu a pena. Estou muito curioso para ver se será também esse o caso aqui”, concluiu o piloto francês.