MotoGP, 2022, Indonésia, Jack Miller (4.º): “Pareciam ser as minhas condições”
Jack Miller é conhecido por ser um especialista à chuva, nas condições que os pilotos enfrentaram no Grande Prémio da Indonésia. Contudo, o australiano, que até chegou a liderar, não conseguiu segurar um lugar no pódio, terminando em quarto. O piloto da Ducati lamentou isso mesmo, mas realça que ainda é uma boa quantidade de pontos.
“Hoje pareciam ser as minhas condições, tive um bom arranque de nono e estava a puxar, a tentar o meu melhor e entrei no meu ritmo muito rapidamente. Infelizmente, com cerca de sete voltas, comecei a ter dificuldades com a aderência traseira, senti que, se tivéssemos tido mais voltas à chuva este fim de semana, podíamos ter reparado esse problema”, disse.
“Consegui os tempos que queria, mas estava no limite. O Miguel ultrapassou-me e percebi que ele tinha mais ritmo, por isso, mantive o meu ritmo. Tentei o meu melhor e senti que tínhamos bom ritmo todo o fim de semana, embora não o tenha mostrado na qualificação. Conseguimos bons pontos, não pontuámos no Qatar, por isso, o nosso campeonato começa aqui”, assinalou.