Moto2, Pit Beirer antecipa “ataque” de outros construtores por Pedro Acosta

Por a 29 Janeiro 2022 13:09

O trabalho que a KTM tem feito nas classes mais jovens tem dado frutos, com os dois primeiros lugares no campeonato de Moto2 e o título de Moto3 em 2021. Pedro Acosta, campeão de Moto3, vai correr este ano no Moto2, e o diretor da equipa, Pit Beirer, está à espera que surjam ataques de outras equipas para levar o espanhol.

“Este é o problema de luxo que temos. Fazemos tanto trabalho com os juniores, fazemos crescer bons pilotos e o primeiro grande elogio é que outros rivais também querem estes pilotos. Sempre que assinas um novo contrato, é um teste, e a primeira recompensa para nós é quando um piloto assina outro contrato. Todos os quatro pilotos de MotoGP já assinaram pelo menos um novo contrato connosco. Não os forçámos a fazer, eles fizeram-no”, disse.

“Com o Pedro é a mesma coisa, ele é tão jovem. É supertalentoso e claro que outras equipas o querem. Não quero mentir porque não sei exatamente a duração do contrato dele, tem um par de anos ainda. Mas não é essa a razão pela qual quero que ele fique. Quero que fique porque acha que somos um bom parceiro para ele e espero que ele sinta o mesmo durante esta época quando vier o ataque de outros construtores ou outras equipas”, referiu.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x