Supersport: Simon Jespersen é a esperança dinamarquesa no World SSP
Em 2022, a equipa CM Racing vai apoiar a equipa Schacht Racing na sua entrada no Campeonato Italiano de Supersport, onde irá manter os seus fortes laços com a marca Ducati, fazendo ainda algumas provas do Mundial de Supersport.
A equipa dinamarquesa irá, de facto, colocar em campo uma Panigale V2 955, confiado ao talentoso piloto dinamarquês Simon Jespersen, que já foi capaz de alcançar o top dez do Campeonato do Mundo de Supersport em duas ocasiões, na época passada.
A colaboração entre as duas estruturas não pára por aí, uma vez que se espera que Jespersen faça algumas rondas do WorldSSP durante o ano, graças aos esforços conjuntos da CM Racing e da Schacht Racing. A equipa Barni também desempenhará um papel fundamental nesta relação, continuando a colaborar com ambas as equipas na busca de novos sucessos em conjunto.
Kristian Scov Petersem, proprietário da Schacht Racing Team: “Estamos realmente orgulhosos dos laços que forjámos ao longo do último ano. A colaboração com a equipa Barni permitir-nos-á continuar o nosso caminho no campeonato nacional de troféus com Alex Schacht, enquanto os laços com a CM Racing vão ajudar o Simon Jespersen a crescer, dentro de um campeonato selectivo como o CIV SSP. Estamos a trabalhar para permitir que o Simon participe no campeonato de 2023 do WorldSSP, e entretanto iremos participar em algumas corridas em 2022.”
- Tweet
-
- Pin It
-
WSSP: Rinaldi muda-se para as Supersport com a GMT94 Yamaha8 Novembro 2024 12:00
-
WSSP, Estoril: Pole de Montella à frente de Huertas e Manzi12 Outubro 2024 07:48
-
WSSP, Magny Cours: Corrida cancelada devido às condições climatéricas7 Setembro 2024 16:38
-
WSSP, Corrida 2, Portimão: Montella bisa triunfo na ‘montanha russa’11 Agosto 2024 18:56