MotoGP: Massimo Meregalli dá um 9 em 10 à época da Yamaha
A Yamaha terminou a temporada de 2021 de MotoGP com o título de pilotos atribuído a Fabio Quartararo, mas nem tudo foi positivo, recorda Massimo Meregalli. O diretor da equipa recorda os problemas com Maverick Viñales, dando ainda uma nota à temporada. Mas primeiro falou sobre Quartararo.
“Ele é jovem e foi rápido desde o início. Quando chegou, a atmosfera na garagem mudou. Conseguia aguentar a pressão e estava muito focado. Mas também estava sempre disponível. É bom termos conseguido o nosso objetivo no primeiro ano. É difícil de acreditar”, começou por dizer.
“A época tem duas caras. Fomos forçados a parar de trabalhar com o Maverick Viñales. Depois fizemos umas corridas com o Cal Crutchlow e o Franco Morbidelli juntou-se mais tarde. Não estava na melhor forma. Estamos a trabalhar com ele para que ele esteja a 100 por cento em breve. Mas depois da sua lesão no joelho, é preciso tempo. Mas estamos convencidos com a nossa dupla de pilotos e acreditamos que vamos ter uma boa época em 2022”, previu, dizendo que dá à época que passou um 9 em 10.
“Ainda há áreas onde podemos melhorar. Já viram que temos problemas em condições mistas e quando estamos presos no trânsito”, explicou.
2magazine
gay dating stockdale texas https://speedgaydate.com/
spooky slots https://2-free-slots.com/
nude slots for free https://freeonlneslotmachine.com/
common expansion slots https://candylandslotmachine.com/