Moto3, 2021, Misano 2 – TL2: Acosta sobe a primeiro
Com o piso molhado a persistir no circuito, o tempo de Andrea Migno permaneceu durante muito tempo no topo da tabela de tempos, mas no final a última palavra foi do líder do campeonato Pedro Acosta.
De novo com muita água ainda no asfalto. a segunda sessão de treinos livres teve início com o vencedor da primeira sessão sem conseguir baixar o tempo de 1’48.541 do TL1 durante muito tempo. O italiano Andrea Migno mantinha-se assim no topo da tabela de tempos na entrada para os últimos 30 minutos, à frente de Alberto Surra e do piloto checo Filip Salac. O líder do campeonato Pedro Acosta, Darryn Binder e Dennis Foggia também não arricavam uma provável queda num circuito completamente alagado e que obrigava a precauções redobradas.
Depois de vencer o TL1, apesar de uma queda, o tempo de Migno manteve-se até final, sendo assim Pedro Acosta quem assumiu o comando da tabela e subiu a primeiro no TL2, com 0,7s de vantagem sobre Surra. Dennis Foggia terminou o TL2 em 22º, 1,9s atrás do ritmo de seu rival em um dia complicado para o italiano – muito trabalho a fazer para o italiano, especialmente se o tempo chuvoso continuar a desempenhar um papel condicionante dos tempos neste fim de semana.