CNV, 2021: Treinos para as 3 Horas do Estoril
12 equipas estão a treinar para as 3 Horas do Estoril desta tarde, com alguns nomes bem conhecidos entre os participantes
Com o tempo a manter-se seco da parte da manhã, a dúzia de equipas inscritas para as 3 Horas do Estoril forma alternando sessões de treinos com os participantes do Track Day também presentes, com a presença de alguns regulares da velocidade:
Assim, na Wingmotor Racing Team estavam Rodrigo Amaral e Bernardo Villar, nomes do Dakar que ultimamente têm marcado presença na velocidade também e partilhavam uma Honda CBR600.
Vindos do Troféu Aprilia, Miguel Franco de Sousa (topo) e Anselmo Vilardebó (abaixo) estavam numa Aprilia Tuono, como também Marcos Leal em parceria com Luís Franco, como também o organizador do Troféu Paulo Vicente em parceria com Duarte Amaral.
O também regular Frederic Botoglieri juntou-se a Bernardo Pereira, cada uma na sua moto, e o mesmo se passava com Pedro Vinagre, André Gonçalves e Filipe Brites, alinhando com uma Aprilia RSV4 e uma Suzuki GSXR.
Homens do Nacional como Mário Alves (acima) e Nuno Nogueira partilhavam a BMW do primeiro, com os veteranos Hermano Sobral e Sousa Machado (abaixo) a escolherem duas Yamaha R6 quase idênticas e a partilhar com Luís Soares a condução.
Um regresso surpresa foi Luís Cunha, (abaixo) ultimamente mais relacionado com Fitness através do seu ginásio, mas um valor da nossa velocidade há 20 anos, a fazer parceria com o também conhecido da Taça Luís Carreira Luís Belchior.
O Angolano Vítor Barros alinha com Henrique Gouveia e confessou-nos que este ano não tenciona entrar em nenhuma prova internacional para já.
Os treinos cronometrados decorrem entre as 13:30 e as 14:15, aparentemente com a presença de alguns chuviscos no Autódromo, quando saberemos mais do alinhamento para a partida, que será dada pelas 16:20 e não deixaremos de acompanhar.