MotoGP, Qatar, 2021: Miller soma e segue
Miller começou os treinos do seu primeiro Grande Prémio na Ducati oficial como terminara uma semana antes: na liderança
Ser piloto de fábrica vem com pressão e expectativas acrescidas e durante a conferência de imprensa no Qatar, Miller foi questionado sobre tornar-se um dos favoritos ao título pela primeira vez desde os seus dias de Moto3, juntamente com as inevitáveis comparações entre ele e Casey Stoner.
“Em termos de corridas e arranques de MotoGP, sinto que tenho mais experiência e fico feliz por assumir esse papel.”- começou por dizer Miller
“O Andrea Dovizioso era o Andrea, e acho que a Ducati que temos agora é graças ao Andrea e ao que ele fez nas últimas temporadas. Acho que temos muita sorte por isso. Vou fazer o meu melhor para não atrapalhar!”
Miller foi rápido a acabar com quaisquer semelhanças e diz não esperar uma temporada como Stoner teve em 2007, que é uma das melhores da história do MotoGP.
“De vez em quando recebo uma mensagem dele, mas comparar-me com o Casey é completamente errado. O que ele fez em 2007 foi definitivamente algo espetacular e acho que nunca se repetirá”, acrescentou Miller.
“Como disseram, a primeira vez que fui favorito ao título foi em Moto3 com a equipa da KTM Red Bull, e eu não tinha tido um pódio, nem uma vitória nem nada. Agora sou definitivamente mais velho e sábio do que era na altura e sinto-me o mais preparado possível.”
“Conheço bem todos os tipos da grelha, para além dos novatos, mas até com eles já corri antes, e sim, sinto-me tão preparado como sempre, mas vamos ver. No ano passado a temporada foi longa e é ainda mais longa este ano.”
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Alex Rins motivado para correr “em casa” e pelas vítimas de Valência13 Novembro 2024 17:02