MotoGP, 2020, Valência: Lecuona testa positivo, fora de Valência

Por a 14 Novembro 2020 09:35

Após 10 dias de quarentena em Andorra, o piloto da Red Bull KTM Tech3 produziu um teste positivo para Covid-19, e fica excluído de Valência

Após 10 dias de quarentena na sua casa de Andorra, depois de ter estado em contacto próximo com o irmão e assistente, que testara positivo para Covid-19 na semana passada, Iker Lecuona, da KTM Red Bull Tech3, viajou para Valência de madrugada para competir no TL3 e no resto do Gran Premio de la Comunitat Valenciana.

À sua chegada, o piloto da KTM Red Bull Tech3 teve de ser submetido a mais um teste de zaragatoa, produzindo um resultado positivo.

Por isso, Lecuona tem de faltar ao GP de Valência deste fim de semana, mas será submetido a mais testes, esperando poder participar na final da temporada de 2020, na próxima semana. Felizmente, o espanhol não apresenta nenhum sintoma.

Hervé Poncharal, Team Manager: “Temos más notícias hoje. Apesar de Iker ter sido testado negativo três vezes, o último teste que fez esta manhã à entrada do circuito revelou-se positivo. Por isso, não poderá entrar no circuito e participar no Grande Prémio de la Comunitat Valenciana. Será testado para perceber se poderá voar até Portugal para participar no último Grande Prémio da temporada em Portimão.”

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x