MotoGP, Andaluzia: Suzuki radiante com regresso de Rins

Por a 23 Julho 2020 17:30

Não foi só Marc Márquez que foi pronunciado apto para correr este fim-de-semana no GP da Andaluzia em Jerez: Também Cal Crutchlow da Honda LCR e Alex Rins da Suzuki, embora cada um afetado por problemas muito diferentes, foram considerados capazes de tomar parte no Grande Prémio já a partir de amanhã…

No caso de Rins, isto era esperado, pois o piloto tinha deslocado um ombro, relativamente fácil de recolocar, e tudo dependia da extensão das lesões aos ligamentos e tendões circundantes.

Embora potencialmente doloroso, sem que se trate de uma fratura, pode-se sempre contrariar o desconforto com injeções analgésicas locais.

Terá sido este o caso com Alex Rins, que estivera a lutar por uma qualificação forte e que, se tudo correr bem, podemos bem esperar ver a lutar pelos primeiros 4 pelo menos… Joan Mir, entretanto, está igualmente motivado para melhorar e toda a formação da Suzuki Ecstar se prepara assim para um Grande Prémio em cheio.

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x