MotoGP, Tailândia: Miguel Oliveira motivado
Após algumas rondas intensas na Europa, toda a equipa KTM Red Bull Tech3 mal pode esperar para voar para as rondas na Austrálasia, que começam com a segunda edição do Grande Prémio da Tailândia este fim de semana.
Depois de marcar pontos novamente na última prova em Aragón, Miguel Oliveira pretende voltar ao grande grupo no meio do pelotão, melhorando o seu resultado se possível, enquanto descobre o Circuito Internacional de Chang pela primeira vez a bordo da KTM RC16 de MotoGP.
Ao mesmo tempo, Hafizh Syahrin, que está perto de sua casa na Malásia neste fim de semana, pretende terminar dentro dos pontos marcando posições frente a uma enorme base de fãs, tendo em mente algumas associações agradáveis com o circuito tailandês.
Miguel Oliveira, que está na 17ª posição, mas em igualdade de 29 pontos com Peco Bagnaia, pelo que poderia subir no Campeonato com um bom resultado, comentou:
“Estou ansioso por pilotar a MotoGP na Tailândia. No ano passado, fomos a essa pista pela primeira vez e foi bom para mim. Consegui um pódio lá, por isso acho que é um bom sinal para nós. Espero estar um pouco mais preparado do que nas últimas rondas, pois tive mais tempo para recuperar o ombro. Espero que possamos ir lá para descobrir a pista com a nossa moto e fazer um bom trabalho, a fim de obter um resultado satisfatório para a nossa equipa”.