Moto2: FP3 termina com Navarro mais rápido
Dos primeiros momentos da sessão livre que em Moto2 determina a qualificação automática dos primeiros 14, os suspeitos habituais saltaram para a frente, com Marini, Luthi, Márquez, Navarro e DiGiannantonio em evidência, e Bezecchi a cair aparatosamente.
À frente, Navarro era o mais rápido, mas Marini atacava, saltando para 3º.
A luta pelos tempos rápidos era toda entre Marini, Luthi e Márquez, sem conseguir igualar o crono de Navarro, mas logo a seguir estavam Bastianini, Schrotter, Locatelli, Corsi e Lowes, que saltava para 5º, pelo que tudo podia acontecer.
Até meio da sessão, Navarro permanecia o mais rápido com 1:44.214, mas Fernandez, muito rápido em todas as sessões aqui, espreitava a oportunidade e também Gardner e Lecuona começam a surgir com intermédios de referência, o Australiano saltando de início para 9º.
A luta intensificava-se entre os pilotos nos primeiros 18 lugares, que lutavam por ficar entre os 14 primeiros, entre eles Bulega, Nakashima, Vierge, Lecuona e Bendsneyder. Lowes ascendeu mesmo a 3º, mas o tempo de Navarro permaneceu com DiGiannantonio segundo, Marquez apenas 5º, Luthi 6º e Binder a falhar a qualificação automática à justa.
- Tweet
-
- Pin It