BSB: Mv Agusta regressa com Danny Kent

Por a 13 Junho 2019 13:40

Em vésperas da prova de Brands Hatchs do BSB, foi anunciado que o Campeão do Mundo de Moto3 de 2015, Danny Kent, regressará ao Campeonato Britânico de Superbike a partir da prova de Snetterton com a MV Agusta.

A equipa, em conjunto com a Jap4performance e a MV Agusta Paramatta Austrália, junta-se assim ao campeonato a partir do meio da temporada, e vai começar um programa de testes iniciais com a MV Agusta do ex-campeão britânico Leon Camier, na especificação BSB de 2016, antes de um esforço de temporada em 2020 com o apoio da Reparto Corse.

Kent disse: “Quero agradecer a todos da equipa pela oportunidade. Eu já achava que nada iria acontecer este ano depois de perder uma outra oportunidade que nãose chegou a concretizar. Agora é fazer alguns testes, animar-me e esperar por Snetterton, onde não corro desde 2006… Mal posso esperar para sair na MV Agusta F4 RC.

O Director Desportivo Dave Tyson comentou: “Temos trabalhado arduamente para colocar a MV Agusta de novo na grelha da classe de Superbike e finalmente tudo se concretiza. Sabemos que a moto é competitiva e teve ótimos resultados no Campeonato Mundial contra as outras fábricas.

“Agora estamos a trabalhar para transformar a moto à especificação do BSB e fazer alguns testes para estarmos prontos para Snetterton. Queremos agradecer a todos que ajudaram a montar este projeto, incluindo o Reparto Corse, o Dave Wong, o Sam Nehme, o James Pearce e o Gavin Greenall. Também iremos anunciar o nosso patrocinador principal a seu devido tempo. ”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x