MotoGP – Valentino Rossi: “Provavelmente vou continuar até 2020”

Por a 1 Março 2018 21:08

A grande notícia na passada semana, no paddock do MotoGP, foi o anúncio do “final do casamento” entre a Tech 3 e a Yamaha após o final da temporada de 2018, sendo assim colocado um ponto final numa relação de sucesso que já dura há muito.

Como é habitual nestes casos rapidamente saltaram para cima da mesa vários rumores. Um desses rumores consistia na retirada de Valentino Rossi no final de 2018. Imediatamente para no ano seguinte assumir o papel de chefe de equipa da Sky VR46 (formação da qual é proprietário) na estreia do conjunto italiano na classe maior e como equipa satélite da Yamaha, equipa que Rossi representa atualmente e ao que tudo indica por mais dois anos.

Hoje, após o final do primeiro dia de testes oficiais no Qatar, Valentino Rossi levantou um pouco do véu em relação ao que fará no futuro próximo. “Provavelmente vou continuar a competir nos próximos dois anos. Vamos falar da minha equipa quando parar de correr, mas tal não será nem em 2019 e 2020. Não estava à espera que o Herve Poncharal deixasse a Yamaha. Pensámos sobre esse assunto e chegámos à conclusão que seria uma grande oportunidade para a Sky VR46 chegar ao MotoGP. Contudo como já disse nos próximos dois anos não iremos ver a minha equipa em MotoGP e ligada à Yamaha”, disse o consagrado piloto transalpino ao site do MotoGP.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x