MotoGP: Ducati vai apresentar novidades na Tailândia
A equipa da Ducati está empenhada em preparar uma moto que possa lutar pelo campeonato do Mundo de MotoGP na próxima temporada.
Nos primeiros testes de pré-temporada em Sepang, Jorge Lorenzo revelou que a marca de Borgo Panigale, está no caminho certo, depois de ter realizado o tempo mais rápido dos testes.
Agora, pilotos e equipas vão estar na Tailândia de 16 a 18 de fevereiro para os segundos testes da pré-temporada que vão ter lugar em Buriram.
Na Ducati, o trabalho para estes testes está centrado na aerodinâmica da moto de 2018 e Gigi Dall’Igna já referiu que na Tailândia: “Vamos concentrar o nosso trabalho na aerodinâmica e vamos apresentar alguns detalhes novos ao nível do chassis da nova Desmosedici GP18, ideias que trouxeram resultados positivos nas simulações que já realizamos e que vamos testar em Buriram para ver se resultam”.
O homem forte da Ducati no Mundial de MotoGP lembrou ainda que a marca italiana tem ainda dois testes para realizar “os ajustes necessários à nova moto e à nova carenagem com a qual vamos trabalhar nos próximos testes”.
Resta por isso saber qual será o aspecto da Desmosedici GP18, que a Ducati vai apresentar na Tailândia dentro de uma semana.