MotoGP – Jorge Lorenzo: “A Ducati vai ter a melhor moto do Mundial”
Jorge Lorenzo está a viver o seu melhor momento desde que chegou à Ducati. O piloto espanhol foi o mais rápido nos primeiro testes de pré temporada em Sepang, e mostrou que a marca de Borgo Panigale pode confirmar em 2018, os bons resultados alcançados na última temporada com Andrea Dovizioso.
Em entrevista à Marca, Lorenzo não tem duvidas em deixar claro que está optimista para a nova temporada: “Sou muito optimista e tenho muita confiança no meu trabalho, no trabalho da equipa, e dos engenheiros da Ducati. Alias acredito que o Gigi, mais tarde ou mais cedo, com a ajuda do Andrea, a minha ajuda e dos engenheiros, vai conseguir ter a melhor moto do Mundial. E por isso quero estar nesta equipa. Alias é isso que faz que eu confie cegamente nas possibilidades da Ducati e acredito que vamos conseguir”.
A motivação de Jorge Lorenzo é reforçada com a vontade do piloto espanhol continuar ao serviço da Ducati nos próximos anos.
“Estou muito bem na Ducati, todos me tratam bem, desde o primeiro momento que sinto que faço parte da família. Quando fui à fábrica pela primeira vez, a recepção que me fizeram foi fantástica e comoveu-me bastante. Depois acredito muito no Gigi e no projecto, para além disso quero estar num projecto ganhador e a Ducati se ainda não o é está muito próximo de o ser”, acrescentou Jorge Lorenzo.