FIM CEV: AGR Team mantém atividade no Europeu de Moto2

Por a 13 Dezembro 2017 09:37

Depois da saída dos Mundiais de Moto3 e Moto2 quando faltavam quatro rondas para o final da última temporada, a AGR Team anunciou os seus planos para 2018. Tal como havia dito, no comunicado que anunciou a saída do Mundial de MotoGP, o conjunto espanhol apontou esforços para continuar a sua atividade no FIM CEV, onde terá novamente uma equipa no Europeu de Moto2 com dois pilotos.

Jayson Uribe e o reforço Edgar Pons serão os pilotos que vão estar em pista. O norte-americano Uribe vai para a sua terceira época com a AGR Team, sendo que em 2017 foi 11º no Europeu de Moto2. Quanto a Edgar Pons chega proveniente do Mundial de Moto2, onde esteve nos últimos anos, mas sem obter sucesso.

Para o filho de Sito Pons, que ocupa o lugar que em 2017 foi de Joe Roberts, este é claramente um retrocesso na carreira, depois de não arranjar colocação no Mundial, mas é também um regresso a uma competição que já venceu, estávamos então no ano de 2015. Perante tal alinhamento de pilotos o chefe de equipa, Kepa Burutxaga, não hesitou em referir que o objetivo é o de “lutar pelo título”.

author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x