EnduroGP: Daniel McCanney assina pela Gas Gas
Continua muito movimentado o mercado para os lados da Gas Gas. Depois das contratações de Giovanni Sala, este para a função de chefe de equipa, bem como do ‘part-time’ Johnny Aubert e Christophe Nambotin eis que chega um novo reforço, que junta-se a estes nomes e a Antoine Basset, piloto que esta época já defendeu as cores da Gas Gas, apesar de ter falhado a temporada devido a lesão.
A Gas Gas recrutou à rival Husqvarna, Daniel McCanney, piloto que no passado já conquistou títulos mundiais de enduro e super enduro na categoria Júnior. Este é um regresso do piloto britânico a uma casa onde precisamente em 2013 conquistou o ceptro mundial de super enduro.
McCanney vai competir não só no Mundial de Enduro (EnduroGP), mas também no Mundial de Super Enduro, que arranca dentro de uma semana e meia na cidade polaca de Cracóvia. Para já na sua primeira prova neste seu regresso à Gas Gas, Daniel McCanney venceu a categoria E3 e obteve o terceiro lugar absoluto na oitava edição do espanhol EnduRoc de Les Comes.