MotoGP – Marc Márquez: “Não estamos longe dos da frente”
Marc Márquez procura no GP da Malásia a realizar no domingo no circuito de Sepang chegar ao título de Campeão do Mundo e fechar de vez as contas do campeonato para fazer a festa em Valência na última ronda da temporada.
O piloto espanhol da Honda não teve a vida facilitada neste primeiro dia de treinos livres ao terminar com o quinto tempo combinado.
Márquez que se destacou na segunda sessão à chuva, onde alcançou o segundo melhor tempo da sessão, mostrou-se contudo animado com o trabalho realizado: “Estou satisfeito, não foi um dia perfeito, mas penso que acabou por ser positivo já que tivemos duas condições distintas e, em ambas as situações, não ficamos muito longe do topo da tabela de tempos”
Para Marc Márquez a maior dificuldade de Sepang é saber onde o piso está seco. “É um pouco difícil de entender onde realmente o piso está seco, porque na primeira sessão, alguns pilotos colocaram um pneu novo no final, enquanto outros, como eu, fizeram a sessão inteira com os mesmos pneus. De qualquer forma, mesmo que a Dovizioso tenha sido um pouco mais rápida do que nós, conseguimos ficar com os melhores. Sabemos que esta é uma das pistas onde mais lutamos durante a temporada, mas vamos tentar continuar trabalhar para estarmos prontos para a corrida de domingo “.