CNV: Rui Reigoto e Ivo Lopes brilham no Estoril
O circuito do Estoril recebeu no fim de semana a quarta jornada do CNV, numa ronda dupla que marcou a entrada na fase final do campeonato que terminará em outubro igualmente na pista do Estoril.
Entre os pilotos das Superbikes e Superstock 600, Rui Reigoto manteve a invencibilidade ao vencer as duas corridas do programa do Estoril, enquanto André Pires foi segundo na primeira corrida e quarto na segunda.
Rui Marto voltou a estar na luta pelos lugares do pódio ao conseguir dois terceiros lugares nas corridas do fim de semana, enquanto Tiago Magalhães, que foi segundo na corrida de domingo, terminou a primeira corrida realizada no sábado no quarto lugar entre as Superbikes.
Nas Superstock 600 Ivo Lopes, voltou a revelar o seu dominio em pista ao vencer as duas corridas do programa do Estoril, terminando mesmo a corrida de sábado no segundo lugar da geral e primeiro da sua categoria.
Já Angel Dominguez que chegou ao Estoril na liderança do campeonato das Superstock 600, devido à ausência de Ivo Lopes da segunda ronda do campeonato, terminou na segunda posição a primeira corrida, mas não alinhou na segunda corrida.
Classificação da 1ª corrida
Classificação da 2ª corrida