MotoGP – Marc Márquez: “Foi uma luta intensa até à linha de meta”
Marc Márquez terminou o GP da Austria na segunda posição, após uma luta de loucos com Andrea Dovizioso pela vitória na corrida de Red Bull Ring.
O piloto da Honda, líder do mundial, que saiu da pole position, tudo fez para conseguir chegar ao lugar mais alto do pódio e repetir a vitória da semana passada na República Checa.
E na última curva da corrida, numa manobra de cortar a respiração, quase que consegui despachar-se do italiano da Ducati.
“Foi um corrida muito intensa e na última volta estava no limite e sabia que como tínhamos a pista mais quente o meu pneu traseiro já estava em mau estado. Tentei tudo, mas não consegui, mas a verdade é que isto é MotoGP e a emoção durou até à linha de meta”, sublinhou o líder do Mundial de MotoGP
Marc Márquez acrescentou ainda que: “Na próxima corrida vamos voltar a lutar para chegar à vitória”.
Bem, temos que tirar o chapéu para a coragem e habilidade destes pilotos da moto GP. Não é qualquer mortal que faz o que eles fazem dentro da pista. É um grau de dificuldade quase sobre humano. Ao Dovi e ao Marc, parabéns, luta sensacional, de tirar o fôlego.