MXGP: Husqvarna renova com Thomas Kjer Olsen e Thomas Covington
A Husqvarna anunciou que renovou o contrato com os seus dois pilotos que atualmente competem na categoria de MX2: Thomas Kjer Olsen e Thomas Covington. Olsen estendeu o seu vínculo contratual até 2020, naquela que é uma clara aposta longo prazo no talentoso piloto dinamarquês, enquanto Covington irá continuar ligado à Husqvarna pelo menos até 2018.
“Estou muito contente por continuar ao serviço da Husqvarna. Tenho trabalhado muito e os resultados apresentados este ano mostram que estamos no bom caminho. Garantir a minha permanência nesta equipa por mais três anos acredito que irá fazer com que suba o meu nível de pilotagem. Vou continuar a dar o meu melhor na luta por pódios e vitórias no que resta da temporada. Se o objetivo para este ano é alcançar pódios em 2018 espero ser um candidato ao título”, afirmou Thomas Kjer Olsen, que nesta sua temporada de estreia em MX2 tem surpreendido tudo e todos e ocupa para já o terceiro lugar do campeonato para além de ter triunfado no GP da Letónia.
“Penso que em conjunto com o Thomas fazemos uma equipa muito forte para o próximo ano. Recentemente temos melhorado muito a afinação da moto e vamos continuar a trabalhar em pequenos detalhes. Os resultados começam a mostrar o nosso trabalho e agora temos de continuar neste momento. Se conseguirmos manter esta toada acredito que no futuro existirão mais vitórias”, comentou Thomas Covington, que já este ano conquistou o GP do México.