Moto2: Terminou a ‘maldição’ de Sachsenring para Miguel Oliveira

Por a 2 Julho 2017 12:28

O piloto português da Red Bull KTM Ajo, terminou o  Grande Prémio da Alemanha, na segunda posição, depois de ter partido do sexto lugar da grelha.

Foi o ponto final na ‘maldição’ de Sachsenring, para Miguel Oliveira, que nos últimos anos não foi feliz neste circuito alemão, onde no ano passado se lesionou.

Oliveira que lutou pela vitória até à última volta não escondeu que nas derradeiras voltas tudo fez para chegar ao lugar mais alto do pódio. “Ataquei o Morbidelli na última volta e passei para a frente dele, contudo ele travava mais tarde e acabou por me passar novamente. Estive muito perto de vencer, mas estou em 3º do campeonato e esse era o objetivo que tínhamos para esta primeira parte do campeonato”, sublinhou o piloto português no final da corrida.

Com o Mundial a partir para férias de Verão, Miguel Oliveira regressa ao trabalho já na próxima semana em Aragão onde vai testar uma moto da categoria MotoGP, nos testes que a KTM vai realizar no circuito espanhol, tornando-se assim no primeiro piloto português aos comandos de uma moto da categoria rainha do Mundial de motociclismo.

Bem se pode dizer que é um prémio merecido para Miguel Oliveira, pelos bons resultados que tem alcançado na estreia da KTM na categoria intermédia do mundial.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x