MotoGP -Danilo Petrucci: “Senti o sabor da vitória na minha boca”
Bem se pode dizer que Danilo Petrucci está ‘on fire’, já que o piloto italiano da OCTO Pramac Racing, depois do pódio em Mugello e da grande corrida em Barcelona, esteve novamente em alta na Catedral da Velocidade, onde voltou a ser protagonista de uma corrida deslumbrante.
Petrucci que saiu da primeira linha da grelha lutou até final pela vitória e esteve muito perto de subir ao lugar mais alto do pódio.
A dobragem a dois pilotos atrasados na última volta acabou por impedir que o piloto da Pramac festejasse a sua primeira vitória no Mundial de MotoGP
“Foi um óptimo resultado e estou muito feliz com este segundo lugar, embora tenha de admitir que durante muito tempo, tive o sabor da vitória na minha boca. Estava convencido de que poderia ultrapassar o Valentino na última volta. Tudo estava para isso, mas infelizmente quando me preparava para o fazer apareceram na nossa frente o Rins e o Barberà que ficaram na minha frente. É uma pena. Estou certo que amanhã vou perceber que fizemos um excelente fim-de-semana. E para ser sincero, mal posso esperar pelo GP da Alemanha já na próxima semana. Eu quero vencer”.