MotoGP – Andrea Iannone: “No Qatar vamos aproveitar o trabalho feito em Phillip Island”
Andrea Iannone foi um dos pilotos com a vida complicada nos testes de MotoGP que terminaram esta sexta feira em Phillip Island na Austrália. Na derradeira sessão de testes, o piloto italiano da Suzuki não foi além do 12º melhor tempo com 1m29,470s a 0,998s do mais rápido do dia e terminando mesmo atrás do seu novo colega de equipa Álex Rins.
“A cada dia que passa sabemos qual a direção em que temos de tomar no futuro. Estes três dias serviram para reunir muita informação e o resultado não foi tão mau quanto isso. Obviamente, que não pude tirar proveito dos novos pneus para realizar um tempo melhor e por isso o tempo que realizei não é aquele que gostaria de ter alcançado”, afirmou Iannone no final dos testes de Phillip Island.
O piloto italiano da Suzuki deixou ainda claro que existe muito trabalho a realizar nos próximos tempos. “Temos muitas áreas onde podemos fazer grandes ou pequenas melhorias, e estamos a tratar de todas essas áreas. Este tipo de testes exigem tempo e paciência. Ainda é difícil estar em posição de aproveitar todo o potencial da moto, mas estou confiante de que no Qatar vamos colher os proveitos deste trabalho realizado aqui na Austrália”.