MotoGP : Suzuki quer lutar pela vitória com regularidade
O responsável pela equipa da Suzuki no mundial de MotoGP, Davide Brivio, acredita que a equipa vai ser capaz de lutar com regularidade pelas vitórias na temporada de 2017, depois dos êxitos alcançados na última temporada.
Na sua segunda temporada em MotoGP depois de uma ausência de três anos, a Suzuki alcançou a sua primeira vitória desde 2007 com Maverick Viñales a vencer o GP da Grã-Bretanha no passado mês de setembro.
Para a nova temporada a Suzuki vai contar com dois novos pilotos Andrea Iannone, chega da Ducati e Álex Rins sobe do Moto2 para o MotoGP. “Nunca dissemos que queríamos vencer em três, cinco ou os anos que fosse, mas claramente que gostaríamos de ser candidatos a vencer o campeonato logo que isso fosse possível”, explicou David Brivio em entrevista ao Motosport.com
Para o italiano “o objetivo era ficarmos próximos da Ducati e depois aproximar da Yamaha e Honda. Fizemos esse caminho e vencemos uma corrida e subimos ao pódio. Agora o passo seguinte é lutar com regularidade pela vitória em todas as corridas. Estou certo que será a parte mais difícil, mas esse tem de ser o nosso objetivo”.