Jorge Lorenzo: “Não terei problemas com os adversários no futuro”

Por a 22 Novembro 2015 19:59

Apesar da enorme tensão que existiu nos últimos Grandes Prémios da época, Jorge Lorenzo garante que não irá ter problemas de relacionamento com os adversários em 2016, naquela que foi uma clara alusão à situação vivida com o seu companheiro de equipa, Valentino Rossi.

Numa conferência de imprensa realizada antes da Gala da Federação Internacional de Motociclismo, que terá lugar esta noite em Jerez, Lorenzo afirmou estar de “consciência tranquila, pelo que da minha parte não existirá qualquer problema com algum adversário no futuro. Não fiz nada em pista do qual tenha que me arrepender. Sempre respeitei o meus adversários e fiz a minha corrida. Na última prova existia uma enorme pressão e fiz a pole position, a volta mais rápida e garanti o triunfo”.

Por fim, o piloto da Yamaha referiu que as baterias está já apontadas para a próxima temporada. “O meu pensamento já está focalizado em manter e até mesmo melhorar a condição física durante os três meses de pausa. Agora não posso tocar na moto até os testes de Sepang, em fevereiro. Nesta fase devem ser os engenheiros a trabalhar”, explicou o tricampeão do Mundo de MotoGP.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x