ArenaCross – Paulo Alberto: “Perdi a possibilidade de voltar a ser campeão”
A entidade organizadora do ArenaCross Brasil, anunciou hoje o cancelamento da final do campeonato 2016, que estava sem data definida e prevista para Ilhabela, São Paulo.Na base desta decisão, segundo o comunicado da organização, as fortes chuvas que tem caído em Ilhabela para além do momento económico instável, que o Brasil atravessa.
Paulo Alberto que este ano defendia o título de campeão que brilhantemente conquistou em 2015, acabou assim por ver fugir a possibilidade de voltar a conquistar o título de campeão, terminando na segunda posição a 18 pontos de Jean Ramos, o líder do campeonato ao final das quatro rondas já realizadas.
“Infelizmente a última etapa foi cancelada. Para mim foi muito mau, era a possibilidade de ser campeão. Depois da minha desclassificação na primeira passagem do campeonato por Ilhabela perdi os 20 pontos possíveis nessa manga e está última etapa era oportunidade de recuperar os pontos que tinha de atraso para o primeiro classificado”, sublinhou em declarações ao MotoSport, Paulo Alberto.
O piloto português da Honda Brasil que se mostrou agastado com o cancelamento da última prova da temporada do ArenaCross Brasil sublinhou que esta temporada o “campeonato não correu tão bem quanto esperava com alguns azares à mistura. No entanto os campeonatos são mesmo assim e temos de continuar”, acrescentou Paulo Alberto que acabou por se sagrar vice campeão do ArenaCross Brasil.