SBK – Giugliano: “Quero ficar na Ducati, mas não sei se a Ducati me quer”
O italiano Davide Giugliano (Ducati) ocupa atualmente o quarto lugar do mundial de Superbike, naquele que é o terceiro ano do piloto com a marca de Borgo Panigale. Contudo o futuro de Giugliano é incerto já que o piloto não tem nenhuma equipa interessada no seu trabalho até ao momento e ainda não renovou com a marca italiana.
Com 10 pódios, 4 pole position e 6 voltas mais rápidas, Davide Giugliano, ocupa o quarto lugar do Mundial de SBK, já veio afirmar em entrevista à Speedweek.com que: “Quero ficar na Ducati, mas isso não está nas minhas mãos. Se perder o meu lugar, isso vai partir o meu coração. Estou na Ducati desde 2014, ano em que realizei a minha primeira temporada. Em 2015, passei muito tempo lesionado e este ano evolui bastante e consigo andar na luta pelos primeiros lugares. Quero ficar na Ducati, mas não sei se a Ducati me quer”, afirmou Giugliano.
Quanto a um plano B, para o seu futuro, caso se confirme que a marca de Borgo Panigale não pretenda renovar com o piloto italiano, Giugliano, não escondeu que nem pensou nisso até à data. “Eu não sei, eu preciso falar com outras equipas”.