Remes dilata a vantagem, Correia 4º em E3
Eero Remes continua a comandar o primeiro dia do Grande Prémio da Finlândia, quarta ronda do EnduroGP. Nesta segunda volta ao percurso de 52 quilómetros, o piloto finlandês venceu duas das três especiais realizadas e aumentou para 14,5s a sua vantagem em relação ao segundo classificado, Matthew Phillips, numa fase em que a corrida vai entrar na terceira e última volta. Tanto Remes como Phillips mantêm o primeiro lugares nas categorias E1 e E2, respetivamente.
Steve Holcombe é agora o terceiro a 17,4s de Eero Remes. O piloto da Beta demonstrou toda a sua consistência nesta volta e permanece no primeiro lugar da categoria E3. Seguem-se Nathan Watson, que venceu a segunda passagem pela Enduro Test e Mathias Bellino, que durante este dia tem-se mostrado incapaz de lutar pelos lugares do pódio. Nota ainda para Loic Larrieu, que era o terceiro no final da primeira volta, no entanto desceu para o sexto posto.
Já Luís Correia subiu ao quarto lugar da categoria E3, 13º da classificação geral. O piloto da Moçarria voltou a estar entre os 20 pilotos mais rápidos nesta volta e está a pouco mais de dois segundos do terceiro lugar na categoria E3, que está nas mãos de Antoine Basset.