Fausto Mota falha Baja TT do Pinhal
Fausto Mota anunciou que não vai estar presente na quarta ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT do Pinhal. O piloto que já falhou a última prova, a Baja de Loulé, continua a recuperar de uma luxação na anca, sofrida numa queda durante o Rali de Merzouga e que levou mesmo ao abandono de Fausto Mota.
Na sua página oficial de Facebook, Mota explicou que as “quedas acontecem quando andamos nas corridas e desta vez fui eu que fui ao chão com alguma violência, mas felizmente já estou a recuperar. Tenho uma luxação numa anca e vou ter de fazer duas semanas de repouso antes de passar para as muletas. Espero dentro de um mês iniciar a fisioterapia e entrar na fase final da recuperação. Vou falhar a próxima prova do CNTT, mas conto já estar em condições para ir fazer a prova da Grécia que a CRN Competition tem agendada para o final de agosto”.
O piloto da CRN Competition aproveitou ainda para agradecer a ” Rui Oliveira, meu companheiro de equipa, que de imediato parou para me ajudar e também ao Fernando Sousa Jr., que também parou e só retomou a corrida depois de me ver a ser assistido por uma equipa médica. Não me lembro de nada em relação ao acidente”.