MXGP atrai pilotos americanos
O Mundial de MXGP parece estar na rota dos pilotos norte americanos de motocross. Uma decisão que não parece surpreender ninguém depois de um início sensacional de temporada do Mundial de Motocross. Pilotos como Tim Gajser, Romain Febvre, Antonio Cairoli tem proporcionado corridas verdadeiramente competitivas no Mundial e novos nomes podem vir a integrar o plantel já de luxo do MXGP.
O australiano Chad Reed vai estar no GP da Inglaterra e na prova seguinte na Lombardia em Itália. Para Reed será o regresso ao Mundial. Por seu lado, Justin Barcia, também já veio dizer que está a avaliar a sua participação no Grande Prémio da Bélgica, no famoso circuito de Lommel. O namoro de Barcia pelo MXGP não é novo e o piloto já o ano passado fez saber que gostaria de estar a tempo inteiro no Mundial de Motocross.
Para além deste interesse de Reed e Barcia, outros pilotos americanos tem presença já garantida este ano no MXGP. É o caso de Eli Tomac e Cooper Webb, que já se inscreveram para correr o GP dos EUA em Charlotte bem como a prova de Glen Helen, a última da temporada, sendo certo que para as duas últimas provas da época a lista de americanos pode ser maior a ter em conta o interesse dos pilotos norte americanos pelo Mundial de Motocross.
- Tweet
-
- Pin It
-
MXGP: Mattia Guadagnini na Maddii Racing da Ducati Desmo450 MX em 202520 Novembro 2024 15:48
-
Supercross de Paris: Cooper Webb é o novo ‘Rei de Paris’17 Novembro 2024 23:36
-
MXGP: Mattia Guadagnini e Nestaan Husqvarna separam-se16 Novembro 2024 12:19