Steve Holcombe vence em Gouveia
Liderando desde a primeira até à última das nove especiais hoje realizadas, Steve Holcombe tornou-se hoje no terceiro vencedor de uma prova de Enduro GP em 2016. Aos comandos da sua Beta, o inglês esteve sempre na frente desde o início do dia e no final das três voltas ao percurso e nove especiais realizadas foi mesmo ele o vencedor com 6.51 segundos de vantagem face a Eero Remes, esteve também a mostrar porque é campeão do Mundo de E1 ao garantir a segunda posição na classificação global.
A terceira posição foi para um surpreendente Nathan Watson, que deixou o Mundial de MX para se converter ao enduro e conseguiu em Gouveia o seu primeiro pódio nesta especialidade, na frente de Taylor Robert e Mathew Phillips. o vencedor de ontem que hoje não conseguiu melhor que o quinto posto, mesmo assim melhor que Mathias Bellino que hoje não conseguiu melhor que a nona posição final.
Entre os portugueses que competem em EnduroGP foi Luís Correia o melhor ao concluir no 15º posto da geral e quarto da classe, sendo Luís Oliveira 32º da geral e 14º na sua classe.