Kent: “Senti muitas dificuldades com a moto”

Por a 9 Abril 2016 11:42

Danny Kent não foi além do 26º melhor tempo no primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio das Américas, terceira prova do Mundial de Moto2. O atual campeão do Mundo de Moto3 foi batido pelo seu colega de equipa, Miguel Oliveira, e ficou uns distantes 2,996s de Álex Rins, o piloto que ficou no topo da tabela de tempos.

No final do dia, o piloto da Leopard Racing não escondeu a desilusão. “Foi um desastre. Não podemos estar a três segundos dos pilotos da frente. Senti muitas dificuldades com a moto. Não tive boas sensações com a traseira nem aderência. Não me senti com confiança. Temos de pensar num bom plano para hoje”.

author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
4 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Simoncelli
Simoncelli
8 anos atrás

Mas que equipa é esta? um verdadeiro desastre esta opção do Danny Kent e do Miguel. Na pratica o que isto prova, é que Moto3 e Moto2 são 2 mundos totalmente diferentes, tanto a nível técnico como a nível de pilotagem. A conclusão é que esta equipa não está preparada para o desafio e chegam a cada um dos circuitos e é como se nunca lá tivessem estado. A experiência do Moto3 não serve para nada, têm que partir de uma pagina em branco, a nível de configuração da moto e depois todas as afinações. Nem sequer conseguem evoluir de sessão em sessão, andam mesmo aos papeis. E claro que os pilotos não beneficiam com isso… A Leopard (bebidas) é que não deve estar nada satisfeita com a situação e seguramente vão ter que trocar algumas cabeças a nível dos dirigentes e técnicos da equipa… Coitado do Miguel…

Simoncelli
Simoncelli
8 anos atrás

Mas atenção, convém não esquecer que o Kent já fez 2 épocas completas de Moto2, devia estar bem mais á frente do que o Miguel e isso não está a acontecer…

gaspar
gaspar
8 anos atrás

Pois..Não entendo como é que a leopard, faz um investimento destes, numja equipa de moto2 e não contrata gente experiente..Como alguem já disse, isto nada tem a ver com moto3.. Ontem vi o treino e ouvi os comentadores, (ingleses) e tambem eles estavam surpreendidos, com a falta de evolução, de cada vez que a moto vai ás boxes..apesar de tudo diziam e bem que o Miguel, é rookie e aceita-se levar 2seg. mas o Kent está em maus lençóis…Esperemos, que os engenheiros, descubram algo que faça a Kalex andar..

Ego
Ego
8 anos atrás

Não acho que se deva tirar já conclusões sobre as capacidades (ou falta delas) dos engenheiros da leopardo.

Tal como para o Miguel, este é o primeiro ano da equipa em moto 2, e se com o Miguel somos (e bem) pacientes, com a equipa também temos que o ser.

Dentro de umas 3 provas é que vamos conseguir tirar conclusões mais gerais.

P.S: Gostava que o Sr. Rui Belmonte cria-se um pequeno espaço onde pudéssemos trocar algumas ideias. Afinal ia ser engraçado a troca de ideias entre um jornalista próximo do mundo MotoGP e nós, os comuns dos mortais.

últimas Motosport
Motomais
4
0
Would love your thoughts, please comment.x