Yoshimura Suzuki Racing falha quinta ronda do AMA Supercross
A Yoshimura Suzuki Racing vai falhar a quinta ronda do AMA Supercross que terá lugar este sábado em Glendale no Arizona. A razão para a ausência deste fim de semana é que os pilotos da Yoshimura Suzuki estão a contas com lesões. James Stewart está a fazer testes de diagnóstico para conhecer as razões de ter abandonado a última prova queixando-se da visão turva.
Já o companheiro de equipa, Blake Baggett, sofreu uma queda em Oakland, ficando com uma lesão num ombro. Baggett espera estar recuperado para a etapa de San Diego. “Depois de ter desistido da corrida com problemas de visão em Oakland, incentivamos o James a submeter-se a mais testes de forma a ter certeza de que está a 100 por cento antes de voltar a competir”, disse Mike Webb, diretor da equipa de Yoshimura Suzuki.
Quanto a Blake, Webb foi claro: “Caiu sobre o mesmo ombro a que já tinha sido operado. Felizmente, não partiu o ombro, no entanto, está profundamente magoado e os seus movimentos estão limitados. Contudo Blake está bastante confiante de que vai recuperar para a prova de San Diego”.